Recentemente, Nego do Borel foi expulso da ‘A Fazenda 13’ após ser acusado de abusar da participante Dayane Mello, enquanto ela estava alcoolizada. O cantor usou o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar um vídeo se defendendo e ameaçando tirar a própria vida.
+Duda Reis faz homenagem ao pai: ‘me salvou quando mais precisei’
+Namorada de Gabriel Jesus posa exibindo barriguinha da gravidez
+Conheça Anlive Bhawan: empresária que uniu o amor pela medicina ao amor pelo empreendedorismo
“Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não era dali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar“, começou falando Borel.
“Sou um ser humano, não estou aqui me vitimizando. Sou explosivo, intensivo, impaciente às vezes. Mas estou cuidando disso, não posso ser perfeito. Mas muitas coisas que dizem aos meu respeito não são verdade. Se eu fosse um bandido, era para eu estar preso. Estou sofrendo um pré-julgamento. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Não sei mais o que fazer da minha vida“, desabafou.
O funkeiro ainda comentou que sua expulsão no reality estaria vinculada, não exclusivamente pelos seus atos, mas sim a ex-namorada, Duda Reis, se referindo a ela como ‘a pessoa’.
“Sempre que eu toco nas questões que vivemos lá atrás, não fico atacando. Está na mão da polícia, na mão da justiça. A pessoa fica falando do meu nome o tempo todo. A minha família está sofrendo, eu estou sofrendo. Não entendi por que estou aqui na minha casa. A pessoa ficou aqui fora falando várias coisas sobre mim. Mano, não sei por quê. Não estou entendendo“, disse o cantor, acusando ainda tudo seria racismo.
“Estou com meu coração despedaçado. Saí de um reality em que fiz amizades, estava feliz ali, sendo eu. Agora é mais uma coisa que eu perdi na minha vida. A minha palavra não tem relevância, já venho sofrendo com isso há um tempo. Esse e o racismo na cara da sociedade. É por que eu sou preto? É por que eu vim da favela? É por que eu sou funkeiro? É muita covardia o que estão fazendo. Vocês vão acabar tirando a minha vida, estou depressivo, triste, magoado, mal, quebrado por dentro. Não sou o monstro que as pessoas estão falando“, comentou.
“Estou cansado de tentar provar, de não ter voz. Tá f…! Obrigado, um beijo“, conclui Nego do Borel.
A defesa de Dayane Mello alega que após uma festa no reality o cantor se deitou em uma cama com a modelo, que estava bêbada, e teria tentado forçar um ato sexual. No dia seguinte, Dayane afirmou que não se lembrava dos acontecimentos da noite anterior.
Os advogados da modelo registraram a denúncia na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), onde o programa acontece, e apresentaram imagens gravadas para justificar a ocorrência. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e o cantor.